Comunidade Findhorn e Edimburgo – Escócia

Semana da Experiência Findhorn, em Português! 

Data: 07/agosto à 17/agosto/2019

Com alegria e gratidão, divulgamos nosso novo roteiro inspirador “Experiência Comunidade Findhorn e Edimburgo”, um grupo exclusivo para brasileiros e com acompanhamento de

Satya Joy Amaral Mattos

 

Saindo do forno, nosso próximo grupo é para a Escócia, em agosto próximo, para experimentarmos a vida em Findhorn, a famosa e antiga comunidade espiritual, Centro Educacional Holístico e Ecovila.
Serão 7 dias vivendo o dia a dia da comunidade, participando de suas atividades que vão desde meditações, danças circulares, partilhas, cuidados com a Natureza, práticas espirituais, contemplação, jogos recreativos, passeios e muito mais!  Findhorn foi fundada em 1962 por Peter e Eileen Caddy e Dorothy Maclean, e tornou-se conhecida pelo seu trabalho com as plantas e a comunicação com os reinos naturais. Seu compromisso com a prática espiritual no dia a dia e a comunicação com a inteligência da natureza resultaram em jardins extraordinários, desenvolvidos em solo arenoso e árido. Também foi o das Danças Circulares e recebe milhares de visitantes de mais de 40 países.

Findhorn não possui nenhuma religião, doutrina ou crença formal. Eles acreditam que ” a humanidade está envolvida num processo de expansão evolutiva da consciência, gerando novos comportamentos para a civilização, bem como uma cultura planetária impregnada de valores espirituais.” Lá, as práticas coletivas estão sempre voltadas para o sagrado na vida diária, no outro, na natureza e em cada um.

Uma experiência riquíssima, uma semana inesquecível, um convite para deixar os seus limites, abrir-se ao Amor e tornar-se a mudança que quer ver no mundo!

Findhorn oferece a todos a oportunidade de experimentar os princípios em que a comunidade se baseia: escuta interna, conexão com a ação divina e ação inspirada. Todos se tornam parte integrante do cotidiano da comunidade, participando ativamente em um dos departamentos de serviços, aproveitando cada momento para colocar em prática este princípios: “o trabalho é amor em ação, escuta interna e co-criação com o natureza “.

 

 

 

 

©Findhorn Foundation/Eva Ward
nature sanctuary

 

 

 

 

 

 

 

 

E ainda, EDIMBURGO!

Aproveitaremos também para conhecer  (ou rever!) a belíssima cidade de Edimburgo, capital da Escócia e conhecida como a “Atenas do Norte” devido à sua arquitetura neoclássica. Ela está dividida em Old Town (cidade velha), onde nasceu e está encravado em uma montanha o famoso Castelo de Edimburgo; e New Town (cidade nova), para onde a cidade se expandiu a partir do século XVIII. Edimburgo é uma cidade antiga e capital da Escócia desde o final século XV. Seus edifícios bem conservados e o contraste entre as “duas cidades”, deram a Old Town e New Town o título de patrimônio pela Unesco.

Parques, praças, museus, monumentos históricos, edifícios de séculos passados, mirantes, pubs, festivais e morros que proporcionam uma bela paisagem…  “Edimbrá” (assim pronunciam os escoceses) tem tudo isso!

 


 

 

GRUPO EXCLUSIVO DE BRASILEIROS!
Apenas 09 vagas – condução dos trabalhos em Português

Sejam todos bem-vindos!

PROGRAMAÇÃO:
– 7/agosto: saída do Brasil para Edinburgh, capital da Escócia.
– 8/agosto: chegada em Edinburgh – pernoite
– 9/agosto: dia livre p/explorar a cidade – pernoite
– 10/agosto: ida de van privativo à Comunidade Findhorn
*de 10 a 17/agosto permanecemos na Comunidade
– 17/agosto: saída de Findhorn para Edinburgh, em van privativa até o aeroporto.

**caso queira permanecer mais dias na Escócia ou na Europa, reserve seu vôo como preferir! Consulte também outros programas na Comunidade durante o mês de agosto!

O que inclui:
– 2 noites em Edinburgh (hotel categoria turística, com café da manhã)
– 7 noites na Comunidade Findhorn (quartos duplos, com todas as refeições incluídas e todas as atividades)
– transporte privado (van) de Edinburgh p/Comunidade Findhorn (400 km) e retorno de Findhorn p/aeroporto de Edinburgh
– condução das atividades em Português
– acompanhamento do grupo e logística por Satya Joy Amaral Mattos, das Viagens Inspiradoras

Não inclui:
– passagem aérea Brasil – Escócia
– seguro saúde (obrigatório)
– transfer aeroporto Edinburgh – hotel
– despesas pessoais

Valor por pessoas: GBP 1.100 (Mil e cem libras esterlinas) –

cerca de R$ 6.000, convertidos ao câmbio turístico do dia

Forma de pagamento: entrada de 30% + 3 parcelas até 6/julho (depósito ou dinheiro)

** Estimativa da passagem aérea: cerca de R$ 3.800 (parcelado)

Sejam todos bem-vindos!

Contato: Satya Joy Amaral Mattos
(48) 99915 0658
contato@viagensinspiradoras.com.br

Visitar lugares sagrados é entrar em contato com uma grande potência vibracional da Terra, acordando, recordando, reunindo e ancorando a força, o poder e a suavidade!

 
No acompanhamento do grupo e organização logística Satya Joy Amaral Mattos:
 
 
Satya Joy é idealizadora da Consultoria Viagens Inspiradoras. É Bacharel em Turismo e Hotelaria, com 20 anos de prática nestas áreas. Atua ainda como Terapeuta Integral, formada pela Natural Medicina Alma Da Terra, Pós-Graduada em Psicologia Transpessoal pela Universidade da Luz – UNILUZ, Consteladora Familiar formada pelo Hellinger Institut Landshut e Natural Medicina Alma da Terra, Renascedora pelo Rebirthing Breathing International de Leonard Orr. É Deeksha Giver e há cinco anos fundou o Accordare para o Despertar dos Sentidos e da Consciência Humana, em Rancho Queimado, SC.