A CHAMA TRINA

A Chama Trina é a união das três Chamas ou Raios da Fraternidade Branca:  Azul, Amarela e a Rosa. Ela é considerada a centelha da vida que se encontra ancorada em nosso Chakra Cardíaco.

A energia da Chama Azul, representa o Poder, a Proteção e a Força do Eu Sou; a Chama Amarela, a Sabedoria ou Divina Iluminação; a Chama Rosa, o Puro Amor Divino.

Ao exercer as qualidades divinas do amor, da sabedoria e do poder, podemos manifestar a trindade da consciência de Deus e somos abençoados em tudo que fazemos.

 

Pensar e agir em sintonia com a Chama Trina é expressar Amor em seu sentido maior.

Convidamos você a embarcar conosco para vivenciarmos o poder desta energia, vistando França e Itália.chama trina (2)

Na França, vivenciaremos aforça da Chama Azul, na visita ao Monte Saint Michel, um Mosteiro do Século XIII, na região baixa da Normandia, construído em homenagem à Arcanjo Miguel.  Na Itália, a energia da Chama Amarela, visitando Assis, representada por São Francisco; e na Chama Rosa em Veneza, com seu representante Paulo Veneziano e ainda uma visita à San Giovanni Rotondo, para conhecer mais sobre a história de Padre Pio.

03 imagens

Será uma viagem transformadora, visitando os locais onde as energias da Chama Trina são intensas, podendo assim, ressoar em nossos corações e tornar os viajantes multiplicadores em potencial.

Embarque com o grupo nessa linda viagem na energia da Chama Trina!

Informações clique aqui no link: Grupo Chama Trina Abril 2016

SEJAM TODOS BEM-VINDOS!